Como você enxerga seu cliente? Para você, ele é só uma transação financeira ou é alguém que você realmente valoriza?

Aqui na Uni, por exemplo, a gente busca tratar cada cliente – e até quem não é cliente – como aquela amiga do peito com quem a gente dá risada, chora, troca feedbacks, orienta e dá aqueles chacoalhões de vez em quando. Tudo isso pautado por muito respeito, humanidade, sinceridade e amor.

Acompanhamos de pertinho desde o primeiro contato conosco e damos todo o suporte (administrativo, financeiro, técnico, educacional e até emocional às vezes) necessário. Afinal, como vamos formar pessoas para ajudarem outras mulheres com empatia se nós não vestirmos essa mesma camisa, né?!

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Mas, voltamos à minha pergunta anterior: Como empreendedora materna, como vc enxerga seu cliente?

Pega um café e vem comigo ver algumas ações que podem te ajudar a melhorar seu relacionamento com seus clientes:

  • Ofereça um atendimento ágil em todos os canais;
  • Humanize e personalize o contato com seus clientes;
  • Comunique-se de forma clara;
  • Ofereça um bom suporte;
  • Trate seus clientes com respeito e empatia;
  • Respeite o tempo dos seus clientes e cumpra horários de reuniões e atendimentos.

Se você é ou deseja ser uma empreendedora materna, lembre-se dessas dicas na hora de se relacionar com seus clientes. Nossos clientes são nossa razão de existir.

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