O início do Curso de Coaching em Aleitamento Materno na cidade natal da unimaterna foi um sucesso. Mais de 25 profissionais, de várias regiões do Brasil, participaram da turma 02 deste curso que aconteceu, pela primeira vez, em Londrina, no Paraná. Dentre as alunas, nós tivemos a feliz surpresa de ter uma puérpera com bebê de 25 dias de idade, reforçando nossa força!


As alunas cumpriram uma programação com atividades teóricos e práticas e também tiveram orientação sobre como acessar o conteúdo online do ensino à distância.

Uma das professoras deste curso é a enfermeira, chefe do Banco de Leite do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR há mais de 20 anos e consultora internacional em Aleitamento Materno, a Maria Celestina Grazziotin. Aliás, nós fizemos uma entrevista com ela sobre carreira em aleitamento materno, aproveite e clique aqui para ler!

E, por fim, as alunas tiveram a opção de fazer um estágio supervisionado e à distância, com uma programação bastante flexível, que contribuirá não só no aprendizado delas mas também para o ingresso no Conselho Internacional de Examinadores de Consultores de Lactação (IBLCE, sigla em inglês).

Clique para saber qual a é a programação das próximas turmas do curso de Coaching em Aleitamento Materno pelo Brasil, e vem com a gente!