A Semana Mundial do Aleitamento Materno de Londrina começou com a abertura de uma exposição fotográfica linda no Shopping Boulevard!

Esta exposição traz às pessoas a reflexão sobre os constrangimentos e situações difíceis que muitas mães passam ao amamentar e é assinada por Fernando Ferreira (Fotografia e Projeto Gráfico), Indiana Ferreira e Caroline Matos (Produção).

 

A selfie destes três não poderia faltar: Fernando, Indianara e Carol!

 

O objetivo não é julgar a história de cada mãe, as que amamentaram com leite materno ou leite infantil, mas sim ampliar o olhar percebendo que muitas vezes existe o desejo em amamentar e a falta de apoio oprime e desencoraja esta mulher.

Se amamentar é tão importante, porque o apoio não ocorre? O que podemos fazer para mudar esta história?

Esta é a 3ª Exposição Fotográfica em comemoração a SMAM (clique para saber mais sobre a programação deste ano!) e traz, através de imagens, reflexões acerca do apoio que a maioria das mães que amamentam NÃO recebem de seus familiares mais próximos, amigos, médicos e até da indústria alimentícia.

A Exposição Fotográfica “E se fosse com você?” está aberta a visitação até o dia 31 de Agosto no Shopping Boulevard Londrina, no Centro Cultural (2º piso) – com entrada gratuita, aproveite!

Conheça nosso curso de Aleitamento Materno online!
Com desconto só até o dia 7 de Agosto